segunda-feira

PUDIM FRIO COLORIDO


Ficou uma maravilha experimentem e depois me contem está bem?


  • Ingredientes:
  • 1 pacote de gelatina de ananás 1 pacote de gelatina de morango
  • 1 pacote de gelatina de pêssego 1/2 chávena (almoçadeira) de 
  • morangos e lata de pêssegos  e 1 lata de ananás.
  • PREPARAR:
  • 1.Prepare as gelatinas de frutos, separadamente e conforme indicação das embalagens.

  • 2.Numa forma redonda, deite a gelatina vermelha e os morangos e leve ao frio até prender.

  • 3. Depois retire, coloque em cima os pêssegos  e a gelatina de pêssego e leve de novo ao frigorífico  até prender.

  • 4. Por fim, deite a gelatina de ananás e as rodelas de ananás e leve outra vez ao frigorífico para prender.

  • 5. Na hora de servir, desenforme e, se quiser, decore com chantilly e fios de ovos. Eu fiz simples.
  • Espero que gostem.   




12 comentários:

  1. Olá Miguel,
    o seu blog só tem receitas práticas e tentadoras, vou estar sempre por aqui, pois adorei!
    Esse pudim ficou bárbaro, camadas irresistíveis, além de lindo!

    Beijos, ótima semana e sucessos sempre!
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso o teu pudim tenho que experimentar pois fiquei encantada nele devia ser uma delicia...um beijinho e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel,
    lindo o seu pudim de gelatina, refrescante e certamente delicioso!
    Obrigada pela visita e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Miguel, te encontrei no blog de uma amiga e passei p/conhecer o teu....
    Encontrei tantas delícias, que tive que ficar te seguindo né? kkk
    Teu blog émuito bom, parabéns!
    Bjsss e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de sobremesas com gelatina
    O teu pudim ficou lindo é a sobremesa perfeita para os dias quentes
    Boa semana
    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Pére! vim visitá-lo à sua mesa e digo-lhe que esta sobremesa está simplesmente divinal e muito fresca!
    beijinhos e votos de continuação.

    ResponderExcluir
  7. Olá Miguel!
    Fiquei muito feliz em te receber no meu blog. Espero que seja o início de uma bela amizade...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Huuuuuuummmmmm... Como é gostoso vir até seu Blog.
    Peço desculpas por estar tanto tempo sem trocar uma palavra, mas estou super ocupada com trabalho e cursos, e quase não sobra tempo nem mesmo para fazer as postagens no Blog... Todavia, estou tentando me organizar para que isso não ocorra mais.
    Abençoados os que possuem Amigos, os que têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende... Amigo a gente sente. (Machado de Assis)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá vim agradecer e retribuir a sua visita no meu blog.
    Tem aqui um blog delicioso,...e este pudim frio colorido ficou lindo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  10. Olá Alexandre, que bom revê-lo. Espero que esta mudança de blog seja muito próspera para você.
    Gostei muito da dica do pudim de gelatina e frutos. Estamos em uma época de muito calor no Brasil e tenho certeza que uma sobremesa assim seria ótima e é uma forma de fazer as crianças comerem mais frutas. Abraço grande.
    Fabiola

    ResponderExcluir